Suspeito de participar de confronto com a Brigada que teve três mortes é preso em Bom Princípio

Após homicídio em Campo Bom, acusados fugiram para a Serra onde ocorreram os confrontos com três suspeitos mortos e quatro presos, um deles em Bom Princípio - Crédito: BM

Um dos acusados de envolvimento no confronto com a Brigada Militar, que resultou em três mortes, foi preso hoje pela madrugada, sexta-feira, em Bom Princípio. A prisão ocorreu por volta de 3h20 da madrugada, na RS 122, junto ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na chamada “balança”.

Brigada Militar e Polícia Rodoviária fizeram a abordagem de um caminhão basculante suspeito de ser utilizado em resgate de um dos acusados de trocar tiros com policiais em Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. O condutor do caminhão foi identificado e segundo a Brigada ele confessou participação no confronto com as guarnições policiais. De acordo coma BM, também admitiu ter furtado o caminhão em uma empresa para realizar a fuga. Após exame na UPA, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, onde foi registrada a tentativa de homicídio contra os policiais militares.

Várias armas foram apreendidas após a prisão de quatro acusados
– Crédito: BM

As buscas da Brigada Militar iniciaram ainda na noite de ontem, quinta-feira, em torno de 23h, logo após um homicídio ocorrido em Campo Bom. A BM recebeu a informação de que dois carros com envolvidos no crime teriam fugido na direção da Serra. Eles foram abordados em Bento Gonçalves, onde teria ocorrido um primeiro confronto, com troca de tiros e um automóvel Logan, em que estariam os acusados, acabou capotando. No local três suspeitos foram presos, um deles ferido em decorrência do acidente. Já em Carlos Barbosa foi abordado o outro carro com suspeitos, um Corolla, tendo ocorrido novo confronto. E no tiroteio três suspeitos acabaram morrendo. Um quarto suspeito teria furtado um caminhão em uma residência e conseguiu fugir, mas acabou sendo preso depois em Bom Princípio.

Nenhum policial se feriu. Foram apreendidas várias armas, como duas pistolas, dois fuzis, uma arma calibre 12 semiautomática e uma carabina. Os presos tem 20, 24, 28 e 44 anos. Segundo a Brigada, todos têm antecedentes criminais. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página