Escolha das novas soberanas de São Pedro: inscrições terminam dia 30

Seguem abertas as inscrições para interessadas em participar do concurso que irá definir as novas soberanas de São Pedro da Serra. O prazo irá se estender até o próximo dia 30, na prefeitura.
As eleitas terão entre suas atribuições trabalhar na divulgação da 13ª edição da Kappesbergfest. Como requisitos para participação na escolha da nova rainha e das princesas, as candidatas devem ser brasileiras, ter nascido entre os anos de 1997 e 2007, ser solteiras, ter domicílio no Município de São Pedro da Serra comprovado através de documento, possuir escolaridade mínima exigida de Ensino Médio em andamento ou completo, ter disponibilidade de horários para cumprir atividade durante o concurso, ter o conhecimento sobre assuntos ligados ao regulamento, não ter filhos e não estar grávida e autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens em todas as formas de mídia a serem utilizadas pela comissão, patrocinadores e apoiadores, sem cobrança de qualquer tipo de remuneração.
A ficha de inscrição e o regulamento do concurso podem ser retirados e entregues na recepção da prefeitura ou com a Comissão Organizadora do Concurso. Além da ficha de inscrição e seus anexos devidamente preenchidos, serão exigidas cópias da Certidão de Nascimento e do Título de Eleitor (se tiver), comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A candidata menor de 18 anos deverá ter a ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsável maior de idade.
Mas informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3645-1050.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 + 16 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página