Durante o Café da Manhã com o prefeito, hoje pela manhã, hoje, na Rádio Comunidade do Vale FM, Fábio Persch falou do sucesso das atividades em alusão aos 40 anos de Bom Princípio. E aproveitou para convidar para o evento do próximo domingo, informando que a programação que estava prevista para o mirante na frente do Morangão, em razão da previsão de chuva para o fim de semana será transferida para o interior do ginásio do Parque Municipal, sendo que os brinquedos infláveis ficarão no Centro de Convivência, o qual foi recentemente reformado e tem uma nova passagem coberta na ligação com o ginásio. A partir das 15 horas, no ginásio, com entrada franca, terão shows como de Marcelo Serra, seguindo depois às 17h com Baitaca, que é grande sucesso da música gaúcha com músicas como “Fundo da grota”, e às 19 horas terá a banda Brilha Som. A expectativa é da presença de um grande público no Domingo Show, assim como foi no domingo anterior, quando cerca de 10 mil pessoas estiveram no Parque Municipal.

Domingo passado um grande público esteve no show de Guilherme & Benuto no Parque Municipal
– Crédito: Prefeitura

Os eventos em alusão ao aniversário, numa realização da Prefeitura e Associação Comunitária Bom Princípio, tem atraído grande público ao parque municipal e são um aperitivo para a 19ª Festa Nacional do Moranguinho que acontece em setembro e já tem três grandes shows nacionais anunciados, com a dupla sertaneja Jorge & Mateus no dia 11 de setembro, o cantor Wesley Safadão em 18 de setembro e o famoso DJ Alok em 25 de setembro. Também no dia 20 de setembro estão confirmados Neto Fagundes e Shana Muller, do Galpão Crioulo da RBS TV. E outras atrações ainda serão anunciadas.

Área junto ao antigo prédio do hospital será aproveitada para estacionamento e na Festa do Moranguinho receberá o parque de diversões
– Crédito: Prefeitura

O prefeito falou ainda do sucesso da Feira do Livro, que iniciou na quarta-feira e vai até hoje no Centro de Eventos. E das melhorias que estão sendo realizadas, como na área junto ao antigo prédio do hospital São Pedro Canísio, que servirá para um amplo estacionamento e durante a Festa do Moranguinho será ocupada pelo parque de diversões, ampliando a área do parque municipal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here