Crédito: Divulgação
Por meio de parceria do poder público com a comunidade, a Rua 25 de julho, principal via do centro de Harmonia, está ganhando mais calçadas. Por meio do programa Execução de Passeios Públicos, ocorre o fornecimento pela prefeitura de blocos de concreto intertravados, canos, meio-fio e pó de brita, além da preparação dos terrenos onde houver a necessidade. A mão de obra, por sua vez, é contratada pelos contribuintes.
Atualmente, os trabalhos estão concentrados entre o Parque Municipal José Albino Jacoby, avançando em direção a Igreja Matriz São João Nepomuceno. “Fico feliz por ver que estamos avançando com estas melhorias na 25 de julho. Logo estaremos realizando esse trabalho em outras ruas e deixando nossa cidade cada vez mais bonita e segura”, enfatiza o prefeito Ernani Forneck (PTB).
O prefeito reforça que os moradores de outras ruas da área central do Município que tiverem interesse em executar o passeio público em frente às suas casas devem se dirigir até a recepção da prefeitura, retirar uma planilha e reunir assinaturas de 80% dos moradores da via interessados em aderirem ao programa.
Os beneficiários não poderão estar em débito com a prefeitura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here