Jovem que morreu em acidente será velado no Despique e sepultado em Novo Hamburgo

Heitor Heidegger Telles, de 14 anos, será velado na Sociedade Cultural de Despique, em Pareci Novo, a partir das 17 horas de hoje, sexta-feira, dia 12. A cerimônia de despedida está prevista para às 9h30 de amanhã, sábado, também na Sociedade, de onde sai depois para o sepultamento no Cemitério Municipal de Novo Hamburgo, cidade em que morou.

Filho de Samuel Telles e Rosa Telles, Heitor deixa também os irmãos Estevão e Sofia, demais familiares, colegas e muitos amigos. O adolescente foi vítima de acidente na noite de ontem, quinta-feira, dia 11, por volta de 20h40, na estrada da localidade de Despique, em Pareci Novo. Conforme registro da Brigada Militar, o jovem faleceu após colisão da moto Honda CG 125 contra uma árvore. Uma ambulância da Prefeitura chegou a socorrer a vítima, mas segundo informações da equipe que o atendeu ele acabou falecendo a caminho do Hospital Montenegro, em decorrência de traumatismo craniano. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Heitor Telles tinha 14 anos e sofreu acidente na noite de ontem no Despique
– Reprodução/FN

Heitor era bastante conhecido e estimado. Seu falecimento está causando grande consternação na comunidade. Morador da localidade do Matiel, estudava na Escola Municipal José Pedro Mendel, do Despique, que teve as aulas suspensas hoje em razão da morte do aluno.

“Heitor era um menino amável, educado, carinhoso um rapazinho de muitos predicados. No meio onde se encontrava haviam gargalhadas, gostava de contar piadas. Desconheço uma criança que entenda tanto dos sentimentos quanto ele, sempre muito empático com todos, preocupado com o bem estar de todos, um menino brilhante, inteligente e questionador. Na escola a disciplina que mais gostava era Filosofia, veia herdada do pai, que é professor. Um irmão parceiro, desde pequeno ajudava a cuidar da maninha Sofia e sempre preocupado com irmão mais velho Estevão. A mãe tinha o maior cuidado. Lembro como ele a olhava, que admiração ele sentia. Até hoje ele deitava conosco para nos fazer cafuné. Adorava pegar na orelha da gente. Quando estava geladinha ele dizia. Um filho, irmão, sobrinho, primo e amigo para todos os momentos. Te amaremos eternamente!”, escreveu o pai, Samuel Telles.

A família é proprietária de uma lancheria no Despique. Heitor adorava andar de bicicleta, jogar videogame e passar temporadas na casa do avós. Sempre muito apegado aos avós Nilson e Marlene, era o maior fã da tia Vitória que joga no time de futebol da Feevale. Samuel lembra que o filho gostava muito de confraternizações em família. Nas terças-feiras, quando a lancheria fecha mais cedo, era o dia que esperava para a pizza ou frango no pote.

A família agradece a todas as mensagens de carinho e solidariedade neste momento tão difícil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

1 × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página