Novo presidente do PSDB de São Sebastião do Caí apoia a pré-candidatura de Júlio Campani

Alecx Ferreira foi eleito novo presidente do PSDB caiense - Crédito: PSDB

Na manhã deste sábado, dia 6, Alecx Ferreira foi eleito novo presidente do PSDB de São Sebastião do Caí. O tucano assume o lugar de Maiquel Knist, que pediu afastamento por motivos pessoais.

Foi convocada a Executiva e Diretório, sendo aclamado Alecx como o novo presidente. Durante a posse, o novo presidente reafirmou a intenção do partido de ter Júlio Campani como pré-candidato à reeleição para a prefeitura. Ferreira considera importante a continuação do trabalho que vem sendo feito. Também espera que se mantenha a aliança dos partidos de situação e se possa ainda abranger mais siglas. Entre os partidos que integram o atual governo municipal estão PSDB, PL e PP.  “Se depender do PSDB vamos buscar manter a coligação”, frisou, .

Alecx destacou que os tucanos terão uma nominata completa para vereador e que, nos próximos dias, os pré-candidatos irão participar de um curso de capacitação para as eleições deste ano. “Temos que pensar na cidade e na reconstrução de São Sebastião do Caí”, afirmou Alecx Ferreira. Sobre a possibilidade de repetir a chapa, com novamente Mozar Hoff (PL) como pré-candidato a vice, Alecx diz que nos próximos dias o PSDB deve iniciar as conversas internas com os demais partidos visando as definições de candidaturas. Não foi marcada a data da convenção, que deve ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto.

Júlio Campani ainda não se manifestou confirmando a sua intenção de concorrer novamente, mas é pré-candidato natural para mais um mandato. “Não decidimos nada ainda. Meu foco agora é a reconstrução do município, que é o mais importante”, declarou o prefeito.

O atual vice-prefeito, Mozar Hoff, que deixou o PTB e se filiou ao PL, já manifestou o seu desejo de repetir a chapa. “Estamos conversando sobre a possibilidade, pois esta parceria vem dando muito certo”, declarou, ainda no ano passado, sobre a vontade de concorrer ao mesmo cargo, ao lado do prefeito Júlio Campani.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página