São Vendelino inaugura nova Prefeitura e várias obras

A obra representou um investimento de R$ 4.269.468,84, com uma área de 918,30m² - Crédito: Prefeitura

São Vendelino vive uma sexta-feira, 5 de julho, de muitas inaugurações de obras. Começou com as melhorias na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mathias Rodrigues da Fonseca, conhecida como Centrinho. Depois a pavimentação asfáltica da Rua Alziro Waldemar Rucks. Mais a ampliação do ginásio de esportes do Juvenal, em Piedade.

Devido a chuva, foram adiadas as inaugurações das obras nas ruas Emancipação, Cooperativa, Heleine Seibert e Ermindo Weirich, sendo realizadas de maneira simbólica à noite junto com a inauguração do novo centro administrativo. Na parte da tarde, às 16h crianças devem hastear bandeiras e plantar uma árvore, sendo o novo prédio da Prefeitura aberto para visitação da comunidade. O ato oficial de inauguração está programado para às 18h30.

A obra da nova Prefeitura representou um investimento de R$ 4.269.468,84, com uma área de 918,30m². Anteriormente a prefeitura funcionava dentro do antigo prédio da Canônica e, agora, estava em um espaço com dificuldade de acessibilidade e salas bem pequenas no prédio do Posto de Saúde. A prefeita Marlí Weissheimer destaca que agora a comunidade dispõe de um centro administrativo com espaço adequado e funcionalidades que faz o município estar preparado para o futuro.

O ato oficial de inauguração do novo Centro Administrativo está programado para às 18h30
– Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco − três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página