Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-386

Bruno Paludo da Rosa será sepultado em Soledade - Crédito: Facebook

Bruno Paludo da Rosa, de 23 anos, morreu em acidente no início da tarde de segunda-feira, dia 24, por volta de 14h, na altura do km 400 da BR-386, próximo da entrada da localidade de Fortaleza, em Triunfo, próximo da divisa com Montenegro.

A vítima dirigia um Fiat Fiorino, com placas da cidade de Soledade, onde morava, quando houve o grave acidente envolvendo também dois caminhões, um DAF/XF com placa de Julio de Castilhos; e um Volvo VM 260 emplacado em Três Passos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Fiorino transitava no sentido interior/capital quando, por motivos desconhecidos, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente no caminhão DAF, que transitava no sentido contrário. Em seguida, colidiu no caminhão Volvo VM, que seguia logo atrás do caminhão DAF.

O motorista da Fiorinomorreu no local. Os ocupantes dos caminhões não se feriram.

Bruno, que trabalhava em uma empresa de Soledade, deixa pais, avós, demais familiares e amigos. O velório acontece em Soledade, com sepultamento no cemitério do município prevista para às 16h30 desta terça-feira.

Acidente ocorreu na tarde de segunda-feira no trecho de Triunfo, perto da divisa com Montenegro
– Foto: Reprodução

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página