Montenegrino foi destaque no The Voice+

Zê Azemar, de 63 anos, deixou o programa da TV Globo no último domingo - Crédito: RBS TV/Reprodução

Zê Azemar, de 63 anos, que nasceu em Montenegro e viveu a maior parte de sua vida em Porto Alegre, foi destaque no programa The Voice+, apresentado nas tardes de domingos na TV Globo.

No dia 20 de fevereiro Zê Azemar encantou o público ao interpretar a música “Saigon”, que foi sucesso na voz de Emílio Santiago. Chegou a levar às lágrimas a emocionada jurada Fafá de Belém, mas optou por escolher Carlinhos Brown como seu técnico. “Jamais quis ou pensei em passar perto de um reality show, mas minha filha me inscreveu e me avisou da surpresa. Quando vi, estava lá dentro”, conta o cantor que já tem quase 50 anos de carreira em apresentações em bares, teatros e outros palcos do Rio Grande do Sul. Citou que começou a despertar para a música com apenas 8 anos de idade e faz 48 anos que tem carteirinha da Ordem dos Músicos. Mesmo tendo trabalhado em outras profissões, nunca deixou de cantar.

Com uma voz forte, o montenegrino não escondeu a emoção e o nervosismo em sua participação no programa. No último domingo Zê Azemar voltou ao palco do The Voice+. No tira-teima, cantou “Vai e Vem” e apesar dos muitos elogios, não prosseguiu no programa. Mas o fato de ter sido selecionado e passado pela primeira fase de um dos principais programas de reality show dos pais já foi uma grande vitória, que certamente vai impulsionar a sua carreira musical.

Zê Azemar, que faz questão de dizer que é montenegrino, nascido no Hospital Montenegro, é filho do tenente Ataliba da Silva, que era mestre da banda da Brigada Militar. Caçula dos cinco filhos de Ataliba e Olga da Silva, tinha apenas 2 anos quando o pai foi transferido para a capital. Mas manteve contato com as raízes, onde costuma visitar familiares e amigos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página