Dinheiro roubado foi recuperado pela Brigada e dupla foi presa - Crédito: BM

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 4, ocorreu mais um assalto a taxista em Montenegro. Segundo a Brigada Militar, a vítima teria sido agredida, sofrendo ferimentos, sendo deixada na Rua Buarque de Macedo, perto do Mercado Via II. Já o táxi, um automóvel Ford Ka, foi encontrado abandonado próximo da Pracinha dos Ferroviários. Em cerco policial, a Brigada Militar prendeu dois acusados na margem da RSC 287, perto da entrada dos bairros Panorama e Rui Barbosa.

O assalto teria ocorrido na Rua Buarque de Macedo, após o taxista ter feito uma corrida para dois indivíduos que pediram para levá-los até uma boate da margem da RSC 287. Só que a boate estava fechada e então a dupla solicitou para levar até a Rua Amândio Lampert. No caminho foi anunciado o assalto, com um dos criminosos dando uma “gravata” no taxista, enquanto o outro lhe agrediu com socos no rosto, vindo a lhe ferir o olho esquerdo, além de ameaça de tiro. O taxista foi deixado na própria Rua Buarque de Macedo e o táxi logo adiante, onde foi localizado por volta de 21h. O taxista foi encaminhado ao hospital para ser medicado.

A Brigada Militar recebeu a informação e se deslocou até a RSC 287, perto da entrada do bairro Panorama, onde dois suspeitos foram abordados. Com eles foram encontrados 389 reais em dinheiro e suas características eram as mesmas de um vídeo com imagens do momento em que abandonavam o táxi. Foram presos em flagrante os dois acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Segundo a Brigada, eles estavam bastante alterados. Seriam de fora da cidade, mas estariam trabalhando em Montenegro. Um deles, de 26 anos, natural de Campo Novo, tem antecedentes por ameaça, calúnia, lesão corporal e outros. E o outro, de 25 anos, natural de Paranatinga (Mato Grosso), tem antecedentes por roubo. Na Delegacia, os dois preferiram não se manifestar durante o depoimento, alegando que só falariam na Justiça. Já o taxista informou que, além do táxi, teve roubados entre 350 e 400 reais em dinheiro.

Conforme informações eles seriam de fora da cidade, mas estariam trabalhando em Montenegro. Na DPPA foi lavrado o flagrante e recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here