Imagem ilustrativa/internet

Mesmo que tenha ocorrido uma queda nas internações por coronavírus, o contágio continua e novos óbitos têm sido registrados na região. Por isso é importante o alerta para a comunidade reforçar as medidas de prevenção, incluindo o uso correto da máscara, o distanciamento, evitando aglomerações, além da higiene e limpeza.

A vacinação está avançando, atingindo principalmente mais grupos de idosos. Importante também fazer a segunda dose. E cumprir os protocolos determinados no decreto do Estado.

Em Tupandi foram registrados dois novos óbitos nesta semana, conforme boletins de segunda e terça-feira. As vítimas eram mulheres de 62 e 88 anos. O município agora soma 6 óbitos, além de 428 casos confirmados, dos quais 403 estão curados, 19 em monitoramento domiciliar e 3 hospitalizados.

O registro de um novo óbito em Vale Real aconteceu na sexta-feira passada, dia 9. A vítima foi um homem de 65 anos. O município, conforme boletim de ontem, quarta-feira, registra 505 casos confirmados, dos quais 487 estão curados e ocorreram 8 mortes.

Alto Feliz também contabilizou ontem, quarta-feira, a segunda morte de paciente com coronavírus, de um homem de 70 anos com comorbidades. O município soma 170 casos confirmados, dos quais 161 estão recuperados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here