Quadra de esportes recém inaugurada já foi alvo de vandalismo

Dois dias após a inauguração a quadra já estava no escuro devido ao furto do disjuntor e caixa de luz quebrada, na Vila Esperança - Crédito: Prefeitura
Inaugurada no último sábado, dia 8, a quadra esportiva da Vila Esperança, no bairro Senai, não chegou a completar dois dias e já foi vítima de um ataque criminoso. De acordo com a Guarda Municipal de Montenegro, foi furtado um disjuntor e quebrada a caixa de luz do espaço de lazer. Como consequência, apenas uma lâmpada ficou acesa.
Disjuntor foi furtado e caixa de luz foi quebrada dois dias após a inauguração
– Crédito: Prefeitura
O prefeito Gustavo Zanatta recebeu a notícia com grande tristeza. Ainda não está claro se foi um ato de mero vandalismo ou se existe outra intenção criminosa vinculada à ação. “Não pode ser assim. A comunidade precisa se apropriar destes espaços e contribuir para a sua preservação”, afirma. Zanatta pede que todos ajudem a identificar os autores, para que sejam responsabilizados. Os danos devem ser consertados em breve. “Vamos insistir, mas os vizinhos precisam se apropriar do local e cuidar dele”, conclui o prefeito.
Gustavo Zanatta ressalta que a Administração Municipal tem procurado investir em melhorias nas pracinhas e espaços de lazer, esporte e entretenimento. Na tarde do feriado de hoje, quarta-feira, 12 de outubro, será inaugurada uma praça no bairro Industrial. Mas é importante que a população ajude na preservação do patrimônio público e denuncie em caso de danos ou furtos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página