Montenegrina Suellyn Scheffer inicia sua participação no Miss Brasil
A montenegrina Suellyn Boff Scheffer, embarcou ontem, sexta-feira, dia 29, para São Paulo, onde inicia a primeira etapa do Miss Brasil Universo de 2021. Suellyn foi eleita no último dia 3 de outubro como Miss Universo Rio Grande do Sul.
Antes do Miss Brasil, a modelo, de 25 anos, fez questão de agradecer o apoio dos montenegrinos. Desfilou pelo centro sobre um caminhão do Corpo de Bombeiros, participou de atividades como na EMEI Esperança, do bairro Senai, concedeu entrevistas, entre outras ações. Ainda no aeroporto Salgado Filho, ontem, em Porto Alegre, fez questão de postar nas redes sociais uma foto com a bandeira do Rio Grande do Sul. “Que saibamos levar essência, que tenhamos sabedoria para viver e ser. Gratidão por tudo que vivi até aqui e por tudo que está por vir. Levando nosso lema de liberdade, igualdade e humanidade”, postou.
Ainda ontem, no primeiro dia do concurso em São Paulo e já no confinamento com as demais 26 candidatas que representam cada Estado, Suellyn relatou que foram feitos teste de Covid, almoço e reunião. E a programação continua. Os compromissos das candidatas estarão focados em formação intelectual, palestras sobre força feminina e até sobre o mercado financeiro, além de encontro com patrocinadores e outras atividades.
A direção do concurso é da Miss Brasil 2015, Marthina Brandt, que é do Vale Real e foi finalista do Miss Universo. Ela assumiu a nova organização no ano passado, com o desafio de um novo formato em tempos de pandemia. E logo no primeiro ano a Miss Brasil Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo, melhor resultado do país desde 2007. Após os compromissos em São Paulo, as candidatas embarcam num navio na próxima quarta-feira, 3 de novembro. Durante o cruzeiro ocorre o restante das provas, como desfiles, entrevistas e sessão de fotos, assim como a grande final.
A noite da coroação está prevista para o próximo sábado, dia 6, mas a vencedora só deverá ser conhecida no dia 9, terça-feira, quando o concurso será transmitido. As próprias candidatas só saberão quem será a Miss Brasil através da transmissão oficial, que vai ocorrer pela plataforma de streaming SoulTV, onde foi criado o canal UMiss. Antes mesmo do concurso terá uma série de onze episódios, a partir deste domingo, dia 31, às 21h30, trazendo a história das candidatas e outros temas. E no dia 9, às 20h, terá a transmissão da final.
Foi lançado um novo aplicativo do Miss Universo Brasil, que serve também como apoio financeiro direto para as candidatas por meio de um sistema de crowdfunding. E antes mesmo de escolher a Miss Brasil, a organização já foca no Miss Universo, que ocorre em 12 de dezembro. E quem sabe o Vale do Caí não elege uma nova Miss Brasil que possa chegar ao sonhado título de Miss Universo.
0 Comentários