Rapaz teria sido baleado por engano no bairro Aeroclube
Familiares do jovem João Gabriel Brochier estão revoltados com o fato ocorrido na madrugada deste sábado, dia 30, no bairro Aeroclube. O rapaz de 20 anos, morador do bairro, foi baleado com tiros na cabeça. A suspeita dos parentes é que ele tenha sido baleado por engano e que o alvo seria outro indivíduo.
Conforme familiares, que estão acompanhando de perto a situação, o quadro do rapaz é muito grave, em situação irreversível. Os parentes e amigos estão consternados e pedem justiça.
A Polícia Civil de Montenegro está investigando o caso. Pelo que foi apurado pela equipe de investigação, o rapaz teria deixado um primo, que era o dono do carro, e um amigo, num bar, e saiu para dar uma volta no veículo e buscar a namorada. Em seguida foram ouvidos tiros na Avenida Cylon Rosa, próximo da capela Santo Antônio e da RS 124, que teriam sido disparados contra o carro. E outro veículo de cor escura fugiu do local. O rapaz foi socorrido pelos amigos e levado ao Hospital Unimed, onde foi internado na UTI em estado grave.
O celular da vítima não teria sido localizado. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser passada para os telefones 197, 190, 984168115 ou 3649 0000.
0 Comentários