Criança de 6 anos morre afogada em piscina no Vale Real

Imagem ilustrativa

Um menino de 6 anos de idade morreu afogado na tarde de hoje, quinta-feira, 1º de fevereiro, na piscina de uma casa na localidade de Arroio do Ouro, no município de Vale Real.

A tragédia aconteceu em torno de 16h numa moradia em obras da Rua Fridolino Arenhardt. O pai relatou para a Brigada Militar que estava trabalhando como pedreiro e veio de Farroupilha, onde reside, trazendo dois filhos, de 6 e 10 anos, e um sobrinho de 16 anos. Lembra que no início da tarde estava no interior da casa trabalhando, enquanto o filho mais velho e o sobrinho brincavam em um monte de areia e madeira na frente da residência. Foi quando deu falta do filho mais novo, que na última vez que havia visto estava brincando em uma rede de descanso, no quiosque do pátio. Foram então a sua procura, já que não foi localizado no quiosque. E acabou sendo encontrado então boiando na piscina que fica atrás da casa.

O pai acredita que o filho tenha ido encher um patinho de brinquedo, com água, e possivelmente caiu na piscina. Foi retirado e iniciaram processo de reanimação, mas ele não reagia. Foi então acionado o serviço médico do município, que encaminhou a criança para o Hospital Schlatter, de Feliz. Entretanto, infelizmente foi constatado que o menino já se encontrava sem vida.

Foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Feliz e encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal (DML). A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias da tragédia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página