Acusado da morte de Debby Michels está preso

A Justiça decretou a prisão preventiva e o acusado de feminicídio ocorrido em Montenegro na madrugada da última sexta-feira, dia 26, está preso. Conforme a Polícia Civil, o indivíduo de 48 anos, que não teve o nome divulgado e era companheiro da vítima, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e conforme combinado com a defesa e familiares se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que está investigando o crime.
Debora Michels Rodrigues da Silva, a “Debby”, de 30 anos, foi sepultada na manhã de ontem, sábado, no Cemitério de Montenegro. Na manhã de ontem, na Praça Rui Barbosa, no centro de Montenegro, também ocorreu um Ato de Solidariedade à Debby Michels e a todas as mulheres que foram vítimas de feminicídio e de outros crimes.

O companheiro de Debora já tinha se apresentado na noite de sexta-feira, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, acompanhado de advogado. Mas como a prisão preventiva ainda não tinha sido decretada pela Justiça, acabou sendo liberado. Conforme o delegado regional, Marcelo Farias Pereira, ele foi ouvido pela delegada Cleusa Spinato e durante o depoimento declarou que teria ocorrido uma discussão por questões de ciúmes, na casa em que moravam, na localidade de Vendinha, quando a vítima teria se botado nele, chegando a machucá-lo perto da orelha, mostrando as lesões leves.
De acordo com a Polícia, ele admitiu que pegou ela pelo pescoço, levantando e jogou contra o guarda-roupa. Ao verificar que a companheira começou a passar mal, relatou que colocou ela no carro e foi em direção a Montenegro. No caminho ele diz que percebeu que ela não tinha pulso e não respirava. Então afirmou que entrou em desespero e deixou o corpo na frente da casa dos pais dela, sexta-feira de madrugada, no bairro Centenário. Alegou que não tinha a intenção de matar a companheira.
“Debby Michels” era bastante conhecida pela atuação como fisiculturista, personal trainer e como instrutora em academia. Graduada em educação física, tinha grande número de seguidores nas redes sociais, onde postava vídeos com dicas de exercícios e treinamentos. Ela e o companheiro trabalhavam em academia de ginástica, sendo ele também personal trainer, fisiculturista e instrutor. A principal suspeita da Polícia é de feminicídio em crime passional, já que o casal estava em processo de separação e justamente na sexta-feira familiares dizem que Debora iria buscar seus pertences na casa em que morava com ele na localidade de Vendinha para se mudar para um apartamento.
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.



0 Comentários