Juventus é campeão da Copa Regional em decisão que terminou em confusão

Juventus ganhou de 2 a 1 do União de Alto Feliz em jogo que não chegou ao final devido ao tumulto - Crédito: Vale Feliz FM

As finais da Copa Regional de futebol de campo ocorreram neste domingo, 1º de setembro, no campo do Juventus, em Feliz. E o Estádio Ramiro Picoli recebeu um grande público no domingo ensolarado.

Nos aspirantes, o Santiago de Nova Colúmbia de Bom Princípio tinha a vantagem do empate, já que havia vencido o jogo de ida, no domingo anterior, em Alto Feliz, por 2 a 1. E como o jogo de volta não saiu do 0 a 0, a equipe de Bom Princípio garantiu o bicampeonato da categoria, recebendo o troféu e medalhas logo após o término da final.

Santiago de Nova Colúmbia de Bom Princípio foi o campeão dos aspirantes – Crédito: Vale Feliz FM

Em seguida foi a vez da decisão dos titulares. No primeiro jogo houve empate em 1 a 1 e por isso os dois times tinham iguais chances de chegar ao título. O Juventus, jogando em casa, abriu o marcador, mas o União de Alto Feliz buscou o empate. Faltando cerca de 10 minutos para terminar o tempo regulamentar ocorreu o segundo gol do Juventus, para delírio da torcida local.

Jogadores do União reclamaram da arbitragem alegando que teria ocorrido impedimento. Na confusão, bandeira e árbitro teriam sido agredidos. Houve também invasão de campo. O jogo foi interrompido por volta dos 37 minutos do segundo tempo e o trio de arbitragem deixou o gramado alegando falta de segurança, não retornando mais para o comando da partida. No tumulto, cinco jogadores do União teriam sido expulsos. Outro já tinha recebido cartão vermelho antes, junto com um atleta do Juventus. Com apenas cinco jogadores, o time de Alto Feliz não poderia mais atuar e o Juventus foi considerado o campeão, levantando a taça da categoria titulares da Copa Regional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página