Jovem que morreu em acidente de moto será enterrado hoje

A despedida de Tailon da Silva Dapper, de 20 anos, acontece nesta segunda-feira, dia 29. Ele está sendo velado no Memorial São João da Funerária Vargas, com homenagens de despedida previstas para às 13h30, seguida de sepultamento no Cemitério de Montenegro.

Tailon morreu em acidente ocorrido na madrugada de ontem, domingo, dia 28, por volta de 4h, em Montenegro. Ele conduzia uma moto Honda CB 300 pela Rua Álvaro de Moraes, no sentido cais do porto/Tanac, quando logo após a ponte sobre o arroio, já no trecho da rua Torbjorn Weibull, teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra um poste de ferro e engrenagens do estaleiro onde ficam barcos para conserto. O acidente foi bem próximo da empresa Tanac, com a vítima vindo a falecer no local.

A Brigada Militar isolou o local, sendo acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP). Morador do bairro Industrial, ele trabalhava numa loja do centro e deixa familiares, entre eles uma filha de um ano, além de muitos amigos que estão consternados com a tragédia.

A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página