Homem morto no Caí vai ser velado em Portão e enterrado em Novo Hamburgo

Rodrigo Daniel Rambo está sendo velado na Funerária Forneck Mattna no centro de Portão. O sepultamento está previsto para a tarde de hoje, segunda-feira, às 16h, no Cemitério Parque Jardim da Memória, em Novo Hamburgo. Ele tinha completado 46 anos na última terça-feira, 4 de outubro.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Já foram tomados alguns depoimentos e se aguarda o resultado dos laudos da perícia e da necropsia. A principal suspeita é de crime por motivação passional. Qualquer informação, mesmo de maneira anônima, pode ser repassada para a Polícia.

Após bater seu carro contra a parede da casa da ex-companheira, homem foi encontrado morto com várias facadas no bairro São Martim, do Caí
– Crédito: BM

A Brigada Militar informou que foi acionada às 5h40 da manhã de ontem, domingo. A guarnição da BM foi informada inicialmente que um indivíduo teria colidido o seu carro contra a parede da casa de sua ex-companheira. Segundo a mulher, após ele teria se esfaqueado dentro do seu próprio veículo. Foi acionado o Samu, sendo constatado que ele já se encontrava em óbito. O local foi isolado pela Brigada para a realização de perícia e levantamento pela Polícia Civil. De acordo com a Brigada, um familiar da vítima, que mora próximo ao local do fato, teria visualizado uma pessoa perto do carro. Por estar escuro, não conseguiu ver quem era, mas parecia estar agredindo a vítima com golpes e depois fugiu do local. A vítima apresentava marcas de cortes nas costas e na altura dos braços.

Foi o terceiro homicídio no Caí em questão de duas semanas. No último dia 25 de setembro, um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por tiros no bairro Navegantes. Já no dia 1º de outubro, domingo retrasado, um homem foi morto a tiros em sua casa na Estrada da Várzea, do bairro Vila Rica. Antes o Caí tinha ficado quase meio ano sem registrar um assassinato. O último tinha sido de um motorista de aplicativo morto na RS 122 no bairro Angico em abril, quando outro também foi assassinado em Bom Princípio na mesma noite e o autor foi preso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página