Filha de Schneck é a nova chefe de gabinete da Prefeitura do Caí

Cristina é formada em Direito e atuou por muitos anos no Tabelionato Glaeser - Crédito: Prefeitura

Tomou posse na manhã de hoje, terça-feira, dia 6, a nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de São Sebastião do Caí, Cristina Schneck. Cristina é formada em Direito e atuou por muitos anos no Tabelionato Glaeser em São Sebastião do Caí. Ela é filha do ex-prefeito Egon Schneck, falecido em 2011, que foi duas vezes prefeito e vice-prefeito do Caí, além de ter governado também Ivoti, sua terra natal.

Participaram do ato de posse, além do prefeito Júlio Campani, o vice-prefeito Mozar Hoff, a Secretária da Administração e Recursos Humanos, Valéria Vier Hartmann, o Secretário da Agricultura Maiquel Kniest e o Assessor Jurídico Diego Jensen. Também marcaram presença o Presidente da Câmara Cláudio Becker e os vereadores Azir Hartmann, Diego Flores, João Marcos Guará e Anastácio da Silva, além dos familiares da nova contratada, a mãe Marlise Schneck e os irmãos Régis, Ronaldo e Rafael Schneck.

Posse de Cristina Schneck ocorreu nesta terça-feira – Crédito: Prefeitura

A nova Chefe de Gabinete vai substituir Carlos Omar Cornelius Silva, conhecido como “Tinta”, e que recentemente assumiu como secretário da Fazenda do município.

O prefeito Júlio Campani fez questão de lembrar do saudoso ex-prefeito Egon Schneck, o “Schneckão”, para quem sempre devotou grande admiração e respeito. E desejou à Cristina sucesso na nova função, na certeza de que com a sua experiência profissional muito irá colaborar com a administração municipal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página