Plastiweber conclui a nova edição do projeto Natal Mais Feliz

Empresa realizou visitas à sede e entrega de presentes - Crédito: Plastiweber

A Plastiweber, empresa de soluções sustentáveis em plástico situada na Feliz, concluiu na última terça-feira, dia 21, as ações do projeto Natal Mais Feliz, que aconteceram desde o dia 18 de dezembro.

No sábado, dia 18, cerca de 400 crianças do município de Feliz participaram de atividades educacionais em uma visita à sede da empresa e, ao entregarem uma unidade de plástico trazido de casa, receberam um presente do Papai Noel da Plastiweber. Os 50 quilos de material arrecadados serão destinados para o projeto Resíduos pela Vida, gerando recursos para a saúde. Todas as iniciativas são desenvolvidas pela Plastiweber e mantidas pelo selo Naturecycle, que produz novas embalagens 100% recicladas, gerando benefícios sociais e fomentando a Economia Circular.

Várias ações foram realizadas pela Empresa
– Crédito: Plastiweber

Nos dias 20 e 21, o projeto Natal Mais Feliz, em seu segundo momento de atividades, visitou algumas cooperativas parceiras da Plastiweber para levar presentes aos filhos dos cooperados e doar cestas com os produtos dos clientes da linha NatureCycle às famílias. No total, foram beneficiados 237 cooperados e filhos. Para Moisés Weber, diretor administrativo da Plastiweber, o projeto, que acontece há 11 anos, é uma oportunidade de, ao mesmo tempo, conscientizar e alegrar as crianças. “Inauguramos uma nova fase do Natal Mais Feliz. Centenas de crianças aprenderam na prática que resíduos plásticos são materiais com valor de troca e viram como funciona a Economia Circular dos plásticos. O Papai Noel da Plastiweber também levou brinquedos aos filhos dos cooperados, agentes fundamentais deste novo modelo de economia”, destacou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página