Tholl, Marcelo Caminha e Orquestra de Teutônia, no Natal de Montenegro

Renomado grupo Tholl vai apresentar o seu espetáculo natalino na Estação da Cultura - Reprodução/FN

Onze dias de uma programação repleta de atividades e apresentações artísticas para todos os públicos e de forma gratuita. A 5ª edição do evento “Natal É Arte” de Montenegro já tem data para iniciar. Na próxima segunda-feira, dia 12, acontece a abertura oficial da programação com atrações culturais e a chegada do Papai Noel na Estação da Cultura.

O evento é promovido pela Prefeitura de Montenegro, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), com apoio de várias empresas e entidades locais, e se estenderá até o dia 21 de dezembro. A Estação da Cultura, no bairro Ferroviário, será o palco principal da maior parte das atrações artísticas. Dentre as apresentações, estão o renomado Grupo Tholl, a Orquestra de Teutônia, o show Christmas Rock com Rafa Schüler, Acústico Rockfeller, Marcelo Caminha, Rodrigo Soltton, entre outras.

Orquestra de Teutônia, Marcelo Caminha e Rodrigo Salton estarão entre as atrações da programação do Natal é Arte
– Reprodução/FN

Além das exibições artísticas, o Natal É Arte contará com a Casa do Papai Noel. Trata-se de um espaço, montado na Casa Amarela, da Estação da Cultura, que servirá como o lar do bom velhinho em Montenegro. Em quase todos os dias da programação, em turnos diferentes, o Papai Noel estará no local para atender as crianças que forem até lá. Falando nos pequenos, assim como na Páscoa, haverá uma trilha especial voltada para crianças. A “Trilha Natalina”, que buscará levar o espírito de Natal para os pequenos, será uma das atrações em dois dias da programação.
De acordo com a diretora de Cultura, Mara Ribeiro, serão dias em que a população poderá desfrutar de várias ações no município. “É a união de forças de várias entidades e empresas que farão, deste Natal, uma data inesquecível”, enfatiza. Nesta quarta-feira, dia 6, a programação completa, com dias e horários, será divulgada para que a população possa se organizar para conferir as atrações que irão até o dia 21.

Na Praça Rui Barbosa também terá uma programação especial, com apresentações da Fundarte a partir da próxima sexta-feira, numa parceria com Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) e Sindilojas. Também a Praça, Estação da Cultura e ruas centrais estão recebendo decoração especial.

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis − 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página