Filtradores vai disputar o Gauchão de futsal e hoje tem semifinais no Santo Inácio

O Filtradores, de Bom Princípio, confirmou sua participação no Gauchão de Futsal.  Como a equipe bom-principiense é estreante na competição, terá de começar a disputa estadual na terceira divisão, para buscar o acesso.

A primeira partida da equipe será em Gramado, no dia 27 de maio. Além de Gramado, estão na chave do Filtradores as equipes de Arvorezinha, Fontoura Xavier, Três Coroas, Nova Hartz e Gravataí.

Aberto do Santo Inácio

No aberto do Santo Inácio de futsal, em Bom Fim Alto, pelas quartas de final, sexta-feira, ocorreram três partidas com ANPF 5 X 1 Redbull, Lenhadores 1 X 3 AF Futsal e Tamandaré 1 X 2 Filtradores. Além dos três vencedores, também se classificou para as semifinais a equipe com melhor campanha entre os perdedores das quartas de final, que foi o Red Bull.

Nesta quarta-feira, dia 22, iniciam as semifinais. Jogam: pelo master Bom Fim X Entre Amigos, no feminino Filtradores X Boleiras, nos veteranos Identifica X RedBle/Casa da Lataria e no livre Filtradores X Red Bulll. Já na próxima sexta-feira: no master Milionários X Bom Fim, no feminino Fut & Friends X PFC, nos veteranos Categas X Babilônia/Concretos Junges e na força livre AF/Futsal X ANPF.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página