Campani se reúne com o Daer sobre linhas de ônibus e posto de venda de passagens

Reunião ocorreu em Porto Alegre ontem - Crédito: Prefeitura
Na manhã de ontem, terça-feira, dia 21, o prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, reuniu-se em Porto Alegre com a engenheira Luciana Azevedo, Diretora de Transportes Rodoviários do DAER, e com Thuany Britz, Superintendente de Transportes de Passageiros do Departamento Autônomo  de Estradas de Rodagem.
Na pauta, as tratativas para a implantação do posto de venda de passagens no município e alternativas para a disponibilização de linhas de ônibus de São Sebastião do Caí para Porto Alegre às 19 horas, tendo em vista que a empresa Caiense de Ônibus não atende essa linha, que durante a pandemia era atendida em caráter excepcional pelas empresas Caxiense e Bento.
Campani diz que apresentou ao Daer a proposta do município instalar um ponto de venda de passagens, com a estrutura incluindo guichê, abrigo, banheiros e bancos. Lembra que o Daer publicou edital para instalação de rodoviária no Caí, mas não houve interessados. Por isso o município se dispôs a instalar a estrutura, tendo recebido a autorização do Daer.
Quanto a linha de ônibus das 19h, entre Caí e Porto Alegre, o prefeito informou que vai buscar se reunir com representantes da Empresa Caiense, que tem a concessão, para ver a viabilidade da retomada, já que é um horário importante e de grande demanda.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três + 9 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página