Shows do Raça Negra e Jota Quest terão entrada grátis em Montenegro

Shows serão em maio na festa dos 150 anos do município - Crédito: Divulgação
O ano do sesquicentenário será inesquecível. Para celebrar com a comunidade a chegada desta data festiva e simbólica para a cidade, a Administração Municipal, há meses, vem organizando a Festa dos 150 Anos de Montenegro que terá uma programação repleta de shows, atrações artísticas e ações em vários pontos da cidade.
As principais atividades da programação serão distribuídas em dois grandes eventos que irão de 1º de maio a 25 de junho: a Festa de 150 Anos e a Festa de São João do Montenegro. No dia 7 de maio, a atração principal será a banda Jota Quest. O grupo mineiro trará, para o município, seus principais sucessos da carreira em uma apresentação no palco principal da festa, que estará instalado no Parque Centenário.
Já quem gosta de samba e pagode não pode perder a atração principal do dia 12 de maio. O grupo Raça Negra está confirmado na festa da cidade e brindará os montenegrinos com suas músicas carregadas de romantismo. As duas bandas foram confirmadas pela Administração Municipal, mas outras ainda serão, no decorrer das próximas semanas. O Departamento de Cultura e a Comissão Organizadora da festa seguem trabalhando e preparando os últimos detalhes para a divulgação da programação completa e de outras atrações e novidades sobre as festas.
Uma boa notícia é que a entrada para os shows será gratuita e população poderá fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível. “Estamos dando condições para que todos possam festejar junto os 150 anos da nossa cidade”, destaca o prefeito Gustavo Zanatta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página