Prisões por tráfico no bairro Santo Antônio e na Rua do Tiro Brasileiro

PMs flagraram um dos acusados enchendo pinos de plástico com cocaína com uma colher - Crédito: BM

Ontem, sábado, dia 27, a Brigada Militar efetuou mais duas prisões por tráfico de drogas em Montenegro. Ambos os presos e drogas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente os acusados recolhidos ao sistema prisional.

Uma das prisões ocorreu na tarde de sábado na Rua Coronel Antônio Inácio
– Crédito: BM

A primeira prisão em flagrante ocorreu ainda na parte da tarde, por volta de 16h30, na Rua Coronel Antônio Inácio, do bairro Santo Antônio. Após o setor de inteligência do 5º BPM monitorar um local com denúncias da comunidade como sendo local de tráfico de entorpecentes, foi avistado pelos policiais militares um homem entregando um invólucro para outro indivíduo, que logo lhe entregou R$ 20,00. Ao avistar a aproximação da viatura, saíram em sentido oposto aos policiais, sendo abordado e com ele encontrado duas porções de maconha, dinheiro e um celular apreendido. Segundo a BM, o usuário admitiu comprar drogas naquele ponto e o indivíduo preso admitiu que vende entorpecentes.

A outra prisão ocorreu na parte da noite, na Rua do Tiro Brasileiro, do bairro Bela Vista. Depois de agentes do setor de inteligência do 5º BPM receberem a informação que um indivíduo estaria comercializando drogas na frente de sua residência, os PMs começaram a monitorar o local, confirmando a situação. Os policiais inclusive viram o momento que o suspeito, no pátio de sua casa, enchia pinos de plástico com cocaína numa mesa. Quando o homem saiu de sua residência houve a abordagem, onde foi localizado pelos policiais militares 15 pinos de cocaína no bolso do suspeito. Identificado, foi constatado que ele estava também com um mandado de prisão preventiva decretada pelo delito de tráfico de drogas. Indagado pelos policiais se haveria mais drogas na residência, o indivíduo relatou que sim. Os agentes então solicitaram apoio de uma guarnição da Força Tática do 5º BPM para ingressar n a residência do indivíduo para a apreensão das demais drogas e, durante buscas no local, foi encontrado mais 7 pinos com cocaína pesando 14 gramas e uma bucha grande de cocaína de 10 gramas, além de 5 munições calibre 16.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página