Motorista que morreu em acidente em Bom Princípio se dirigia a velório de parente

O casal que sofreu um grave acidente na manhã desta segunda-feira, em Bom Princípio, com morte do motorista e lesões na esposa, estaria indo para o velório de um familiar na Serra Gaúcha. Osmar Andrioli, de 65 anos, dirigia o automóvel Volkswagen Virtus que capotou várias vezes após atingir um GM Corsa. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele estaria sem cinto de segurança e não resistiu aos graves ferimentos. A passageira, de 67 nos, sofreu lesões e foi encaminhada para a UPA.
O casal estaria se deslocando para Nova Milano, onde era aguardado para os atos fúnebres de um cunhado. Familiares estranharam a demora e não conseguiram contato por telefone com o casal, só ficando sabendo do acidente após o enterro. Conforme informações, Osmar Andrioli tinha familiares em Bom Princípio, na região da localidade de Piedade, de onde eram suas raízes, mas atualmente residia em Campo Bom.
Segundo a PRE e vestígios no local, ambos os veículos trafegavam no sentido Capital/Serra, quando por motivos ainda não esclarecidos o motorista do Virtus perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente com o Corsa. Na sequência o Virtus capotou na pista. Uma câmera de segurança da margem da rodovia registrou o momento do acidente. Além da PRE, Bombeiros Voluntários e CSG atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias dos fatos.

– Foto: Reprodução



0 Comentários