Prisão por tráfico e grande apreensão de drogas e armas na Conceição

Brigada realizou prisão em flagrante de dois indivíduos ontem no Caí - Crédito: BM

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 8, por volta das 16h, a Brigada Militar realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens, de 27 e 19 anos, residiam em uma chácara, no interior de São Sebastião do Caí, local onde foram encontradas as drogas e armas, escondidas em meio à mata existente no local. Ambos foram primeiramente abordados, ao saírem do local em um veículo, no qual também foram localizadas drogas.

A prisão ocorreu no bairro Campestre da Conceição, onde a equipe da Força Tática da BM estava em patrulhamento motorizado e o serviço de inteligência fez o monitoramento de uma suspeita de tráfico na chácara. Quando um automóvel deixou a propriedade, foi abordado pela Brigada. No veículo estavam os dois suspeitos. Segundo a Brigada, com um dos indivíduos foram encontradas dez buchas de cocaína. Já na chácara foram localizadas mais drogas e armas. E em meio à mata foi encontrada uma mochila com 56 porções de maconha e 72 de cocaína, além de pistola 9 milímetros e munição. E também no mato foi localizado um saco plástico com uma espingarda calibre 12, carregadores de pistola e munição. Mais um revólver calibre 38 foi achado perto de um coqueiro. Na residência os PMs localizaram uma espingarda calibre 36, 1.800 reais em dinheiro e materiais usados para fracionar e embalar entorpecentes. Na moradia estavam também uma adolescente de 17 anos e sua filha de 2 anos.

Conforme a BM, um dos presos, responsável pela chácara, já possuía antecedentes por tráfico de drogas, homicídio (5 vezes), assalto a estabelecimento comercial e era membro de uma Organização Criminosa local. E o outro tem passagens pela Polícia por estupro de vulnerável e posse de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página