Acusado de tráfico escondia drogas em casa e no armário de sua empresa

Drogas foram apreendidas em Bom Princípio e Capela de Santana - Crédito: BM

A equipe da Força Tática da Brigada Militar, no final da tarde da última sexta-feira, dia 25, por volta de 18h45min, durante patrulhamento recebeu diversas denúncias de tráfico de drogas na altura do quilômetro 21 da ERS 122, no bairro Bela Vista, em Bom Princípio. Conforme os PMs, já tinha sido realizado o monitoramento durante a semana, sendo constatado que um indivíduo estaria traficando drogas durante o intervalo do serviço, quando deveria jantar, mas se dirigia para um mato às margens da rodovia para vender entorpecentes para usuários. Por isso os policiais citam que fizeram a abordagem, sendo encontradas 25 porções de cocaína em seu bolso, além de 242 reais em dinheiro e um celular.

Com usuários os PMs citam que foram encontradas mais drogas. De acordo com os policiais, o acusado de tráfico informou que possuía mais tóxico no seu armário na empresa, sendo encontrados no local 7 porções de crack e 14 de cocaína. E declarou que teriam mais drogas sintéticas em sua casa, no município de Capela de Santana. Na moradia, os PMs contam que a mãe do acusado autorizou o ingresso da guarnição. E na residência a BM informa que foram localizados mais 15 comprimidos de MD e 8 de ecstasy dentro de um tênis.

Além da guarnição de Bom Princípio, PMs de Capela de Santana também deram apoio na ocorrência. A Brigada informou que foi ainda apreendida uma folha com anotações do tráfico.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − 13 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página