Vítima de acidente ao trocar refletor no Caí será sepultado na Feliz

Marco Rogério Soehn, conhecido como “Pastor”, de 38 anos, vítima de acidente ontem, segunda-feira, quando trocava um refletor em São Sebastião do Caí, será enterrado nesta terça-feira, dia 21, na Feliz, de onde é a sua família. Conforme a Funerária Hartmann, o velório está previsto para iniciar às 8 horas da manhã na Sociedade de Escadinhas. Na parte da tarde, após missa na igreja São José, vai ocorrer o sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

Na tarde de ontem, no Loteamento Laux, Marco Rogério acabou vindo a falecer após levar um choque elétrico e sofrer uma queda de cerca de 5 metros de altura. Os Bombeiros Voluntários Caienses e o Samu foram acionados por volta de 17h10min e compareceram na Rua das Bergamoteiras, em São Sebastião do Caí, onde a vítima residia. Infelizmente ele já se encontrava sem vida. Conforme informações, estaria trocando uma lâmpada tipo refletor quando teria levado uma descarga elétrica e caiu, não resistindo. O local foi isolado pela Brigada Militar para a realização de perícia e depois o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. A Polícia Civil será a responsável por investigar o acidente.

Filho de Luiz Tarcisio e Teresinha Baumgarten, Marco Rogério era casado com Vera Lucia Dellagostin e deixa ainda as filhas Isabeli e Rafaela, os irmãos Anderson e Leandro, demais familiares e muitos amigos. Bastante conhecido e estimado, trabalhava como caminhoneiro há muitos anos, principalmente no transporte junto a Ceasa. “Era muito querido e cativante”, diz a amiga Jaquele Sell, lembrando da amizade que ele tinha com o esposo dela, Luciano, que faleceu há dois anos num acidente com uma carreta em Minas Gerais. “Ele sempre chorava a perda do amigo”, completa.

O falecimento de Marco Rogério está causando muitas comoção e postagens com homenagens nas redes sociais. “Descanse em paz Marco. Você foi amigo, marido, companheiro. Forças a família e amigos”, escreveu Gilvania Wammes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página