Campani vai a Brasília para tratar da nova escola da São Martim e pavimentações

O prefeito de São Sebastião do Caí, Júlio Campani, esteve em Brasília ontem, segunda-feira, dia 20, para reunião com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Na ocasião, Campani reuniu-se com Estevão Martins, Coordenador Geral do FNDE, mais Pedro Linhares, Coordenador Adjunto, e Fernando Rufino Oliveira, Consultor Técnico, para tratar sobre a continuidade da obra da nova escola do bairro São Martim, que está com sua obra paralisada desde 2019.
Conforme o prefeito, o custo estimado para a conclusão dessa obra é de 6 milhões e 200 mil reais aproximadamente, cabendo ao município fazer um aporte de quase R$ 4 milhões e ao FNDE de R$ 2,2 milhões. O prefeito Campani, de posse das informações obtidas junto ao FNDE, fará a análise técnica do assunto para ver de que forma se dará a continuidade da obra.
Pavimentações
Júlio Campani também aproveitou a viagem para a capital federal para tratar sobre verbas para pavimentações. Ele foi recebido no MDR (Ministério da Integração e do Desenvolvimento Social) pelo coordenador, Alexandre Silva, oportunidade em que foram atualizados todos os processos em tramitação naquele ministério, e que envolvem verbas provenientes de emendas parlamentares destinadas a pavimentações em São Sebastião do Caí

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página