Acidente com capotamento na ERS-122 em Bom Princípio

No início da manhã de hoje, quinta-feira, dia 25, pouco antes das 7h, ocorreu mais um acidente no trecho de Bom Princípio da ERS-122. A CSG alerta para a situação do trânsito na altura do km 28, com o tráfego sendo desviado.
Conforme informações, o acidente teria envolvido caminhão e carro, com capotamento do automóvel, junto ao retorno do bairro Tico-Tico. No carro estariam três pessoas, que foram removidas para a UPA. Polícia Rodoviária Estadual, Bombeiros Voluntários e CSG atendem a ocorrência.




0 Comentários