Câmara e Prefeitura prestam homenagem ao ex-vereador Erni Mendel que morreu na colisão com poste no Pareci

A Câmara de Vereadores de Pareci Novo emitiu nota de pesar lamentando profundamente o falecimento de Erni Inácio Mendel. Erni foi vereador em Pareci Novo nas legislaturas de 2005-2008 e 2009-2012 e chegou a atuar como presidente da Câmara Municipal em 2007 e 2011.

A Prefeitura do Pareci, através de suas redes sociais, também emitiu nota de pesar, destacando que Erni Mendel teve grande atuação na história política do município.

O velório de Erni Inácio Mendel, de 63 anos, está previsto para iniciar na tarde deste sábado, 1º de abril, em torno de 16 horas, na Capela Mortuária da localidade de Despique, em Pareci Novo. Conforme a Funerária Hartmann, a cerimônia de despedida está prevista para às 18h, seguida de sepultamento no cemitério da mesma localidade.

Erni Mendel deixa familiares e muitos amigos. Ele morreu na noite de ontem, sexta-feira, 31 de março, em Pareci Novo. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta de 20h30min a moto que dirigia acabou colidindo com um poste de concreto e uma parada de ônibus, na margem da ERS 124, próximo ao posto de combustíveis e do pórtico da entrada de Pareci Novo.

O Samu esteve no local e a equipe médica diagnosticou a morte. Existe a suspeita que possa ter tido um mal súbito. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Alegre para a necropsia que deverá apontar a causa do óbito. A Polícia Civil será a responsável pela investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − 8 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página