Caiense Victória Cardoso lança seu novo álbum: “Chá de hortelã”

terceiro lançamento na carreira da cantora estará disponível dia 6 de abril - Divulgação/FN

O novo EP ‘’ Chá de Hortelã ’’, que é o terceiro lançamento na carreira da cantora, estará disponível dia 6 de abril, quinta-feira, em todas as plataformas digitais. Produzido pela LG Música, de Lelé Griebler, o EP é formado por duas músicas: 1. Chá de Camomila e 2. Chá de Maracujá. Seguindo o tema dos lançamentos passados, as letras das músicas falam de amor e trazem os ritmos pop, funk e reggae. “Estou bem ansiosa” diz a cantora. “Chá de Camomila foi escrita no verso de um cupom fiscal, lá em 2021, fiquei muito satisfeita com a letra e com a produção, com certeza minha preferida lançada até agora”, completa sobre a criação do novo hit.

Victória ainda promete: “2023 vai ser um ano bem movimentado. Muitos projetos, lançamentos e parcerias.” Faça o Pré-Save:  https://music-stream.lnk.to/ChdeHortel.

Diulgação/FN

Quem é Victória Cardoso

Natural de São de São Sebastião do Caí, tem 21 anos.  Entrou para o mundo da música aos 8 anos de idade, quando começou aulas de violão no CEMACA (Centro Municipal dos Alunos Caienses), em São Sebastião Do Caí, fazendo várias apresentações pela cidade. Apaixonada pela música desde criança, no começo da sua adolescência quase desistiu do seu sonho. Foi diagnosticada com Aplasia de Medula Óssea quando tinha 15 anos. Durante seus 55 dias de hospital, seu fiel companheiro foi seu violão. Com garra e determinação venceu e hoje luta em direção a mais uma vitória, viver fazendo o que gosta, viver fazendo música.

Em 2019 compôs sua primeira música, e atualmente, coleciona mais de 150 composições. Em agosto de 2021 assinou contrato com a gravadora e produtora LG Música, de Lelé Griebler. Lançou em outubro do mesmo ano seu primeiro trabalho – “Onde quer que eu vá”, com direito a WebClip e show no Centro de Cultura do Caí. Em 2022 lançou seu primeiro Ep com três músicas – “Mulheres” – trazendo em uma das faixas o tema assédio sexual, com direito a Clipe Oficial e show no Centro de Cultura do Caí. No último dia 19 de março também participou do Green Sessions no Parque Centenário do Caí E em 2023 planeja subir mais aos palcos e dar um pontapé em sua carreira como cantora.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − 10 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página