Brigada prende acusado de estuprar criança de 7 anos no Caí

Na noite de ontem, sexta-feira, dia 4, em torno de 22 horas, uma mulher compareceu no quartel da Brigada Militar de São Sebastião do Caí. Ela comunicou que sua neta, de 7 anos, teria sido abusada sexualmente por um vizinho. O fato teria sido flagrado por um familiar, que ao ver o acusado acariciando as partes íntimas da criança, impediu que algo ainda pior acontecesse. O acusado teria então fugido para sua casa, que fica próxima da residência da vítima.

Logo que foi informada do fato, a Brigada Militar despachou uma guarnição para o local. O acusado foi localizado e segundo os PMs alegou que fugiu por medo de ser linchado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

A Polícia Civil vai investigar o caso que foi registrado como de estupro de vulnerável, por ter uma criança como vítima. Não foram divulgados local, nomes e maiores detalhes para preservação da vítima, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. É considerado estupro qualquer ato com sentido sexual praticado com alguém sem o seu consentimento, incluindo um toque íntimo. No caso de vítima menor, enquadrado em estupro de vulnerável, a pena é mais elevada, podendo ir de 8 a 15 anos de reclusão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − doze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página