Tupandi vai investir 477 mil em eletrificação rural

Recursos serão importante para melhorar a qualidade no abastecimento de energia, podendo atrair mais investimentos - Crédito: Prefeitura
O município de Tupandi recebeu um importante recurso. Em visita Adilson Coelho, assessor do Deputado Federal Maurício Dziedricki, foi informado que serão recebidos R$ 477.500,00 para reestruturar a eletrificação rural, adequando a estrada vicinal do município de Tupandi. A partir deste investimento as áreas rurais do município terão sua rede elétrica qualificada, fortalecendo os produtores rurais que necessitam de eletrificação de qualidade em suas propriedades.
“Quero agradecer ao Deputado Federal Maurício Dziedricki que vem sendo um grande parceiro da nossa Administração desde o início do ano. Essa emenda é muito importante para que os nossos produtores possam passar a trabalhar com mais qualidade. Sabemos o quanto é necessário ter uma boa eletrificação rural, principalmente em um município que tem no setor primário sua principal característica, como é o nosso caso. Fico muito feliz em saber que essa obra ajudará a nossa gente”, salienta o prefeito Hilário Junges.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 5 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página