Flagrante por tráfico de drogas ocorreu na noite de ontem na Rua Getúlio Vargas, próximo da RSC 287 - Crédito: BM

A guarnição da Força Tática do 5º BPM recebeu informações, através dos policiais do setor de inteligência, de que no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 28, seria feita uma entrega de grande quantidade de drogas no bairro Santo Antônio, em Montenegro.

Por volta de 18h30min, a guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a RSC 287. Quando a viatura se aproximou do local, um indivíduo fugiu de moto, não sendo mais localizado. Outros dois indivíduos que estavam a pé foram abordados. Com um deles, dentro de uma pochete foram encontradas três porções de maconha, uma bucha de cocaína, duas porções de crack, telefone celular e 37 reais em dinheiro. Já com um adolescente os PMs citam que havia mais quatro porções de maconha, 200 reais e um celular.

A guarnição deslocou até a casa do maior, que era perto do local da abordagem. Durante as buscas, os PMs citam que encontraram mais duas porções de maconha, duas buchas de cocaína, porção maior de pedra, balança de precisão, três munições intactas de calibre 32 e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os dois envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, sendo o maior recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here