Prisão ocorreu na noite de ontem no Morro Tico-Tico - Crédito: BM

Após monitoramento do Setor de Inteligência da Brigada Militar, noite de ontem, sexta-feira, em torno de 21h50min uma guarnição flagrou a movimentação de conhecidos usuários de drogas na Rua São Paulo, do Morro Tico-Tico, em Bom Princípio.

Conforme os PMs, os usuários faziam contato com um indivíduo de 44 anos, residente em Bom Princípio e que já possui antecedentes criminais. Os policiais contam que o acusado se dirigia até os fundos de sua casa e realizava a entrega de entorpecentes na frente da moradia. Os brigadianos abordaram um veículo e o motorista informou que iria buscar drogas com o acusado, indicando o local em que seria a entrega. As guarnições deslocaram até o referido local onde fizeram a abordagem do acusado em frente a sua residência. Segundo os PMs, durante a revista pessoal foi encontrada a quantia de 6 buchas de cocaína no bolso de sua calça.

A esposa do acusado, ao avistar a abordagem, se aproximou, questionando o que estava acontecendo. De acordo com a Brigada, ao ser informada de que foi encontrado com seu marido uma quantia expressiva de drogas, ela confirmou que ele estaria vendendo drogas e levou a guarnição até os fundos da residência. Em uma área coberta foram localizados mais entorpecentes. Nas buscas foram encontradas 37 buchas de maconha, 30 buchas de cocaína, uma balança de precisão, três telefones celulares e a quantia de 4.608,00 reais em notas diversas.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here