Começa a construção da maior creche municipal do Caí

Situada junto ao Parque Centenário, nova EMEI Vila Rica terá 760 m², com 14 salas de aula, em investimento de R$ 1,8 milhão e deve ficar pronta até o final do ano - Crédito: Prefeitura

Nesta semana iniciou a construção do prédio da nova Escola Municipal de Educação Infantil Vila Rica. A EMEI será construída junto ao Parque Centenário, com 759,94 metros quadrados e investimentos de 1 milhão e 820 mil reais.

As instalações vão incluir 14 salas de aula com banheiro, além de refeitório, sala de vídeo e área administrativa. “É uma obra de suma importância para o município. Teremos capacidade de atender em torno de 170 crianças”, destaca o prefeito Júlio Campani. A previsão de término da obra é em torno de dez meses. A expectativa é inaugurar em dezembro e entrar em atividade no início do ano letivo de 2024.

Prefeito Júlio Campani fez o anúncio do início das obras

No início da semana o prefeito fez o anúncio do começo dos trabalhos, quando visitou o canteiro de obras acompanhado do vice-prefeito e secretário de obras, infraestrutura e serviços, Mozar Hoff, mais o secretário de educação, cultura, turismo e desporto, Cristiano Liell, a coordenadora de educação infantil, Heloisa Erig, a atual diretora da Emei, Luciane Finkler Selegar, os vereadores Azir Hartmann, Dilson Pires, Diego Porpício e Elson Lopes, além dos representantes da empresa responsável pela construção.

Também será concluída a pavimentação da rua lateral de acesso à Avenida Osvaldo Aranha, facilitando o acesso de quem vem do centro do Caí. Campani também aproveitou para agradecer o apoio da Câmara de Vereadores nos projetos do município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove + dezessete =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página