Conhecidos os campeões do futsal de Bom Princípio

Filtradores (foto) foi campeão na força livre e no feminino, e o Ibis nos veteranos - Fotos: Prefeitura

Ontem de noite, sexta-feira, foram conhecidos os campeões do Campeonato Municipal de futsal de Bom Princípio, em três finais no Ginásio José Bertoldo Ledur, do Parque Municipal. No feminino o Filtradores voltou a vencer o Carbonero, desta vez por 3 a 1, e ficou com o título. Já nos veteranos o Ibis ganhou novamente do Brasil, agora por 5 a 0, conquistando o bicampeonato invicto, em noite inspirada de Vini Kerber que marcou quatro gols. E pela força livre, em jogo de muita emoção, o Filtradores voltou a superar o Bangu, desta vez em jogo equilibrado, de virada, por 4 a 3 e ficou com o título mais uma vez com a conquista do pentacampeonato.

Filtradores campeão no feminino
Finais lotaram o ginásio municipal
Filtradores conquistou o penta na força livre
Ibis ficou com o título dos veteranos

 

Casablanca

A equipe do Casablanca, de Bom Princípio, joga neste sábado, em Uruguaiana, diante do Celemaster, pelo Gauchão de futsal feminino, buscando classificação para a segunda fase.

Bom Princípio X Grêmio

A Escolinha de Futebol Bom Princípio recebe o Grêmio para disputar três jogos amanhã, domingo, dia 20, pela manhã. A partidas vão ocorrer no campo do São Luis, na Bela Vista, pela Lifesa, nas categorias sub 11 (2012) às 9h, sub 13 (2010) às 10h e sub 15 (2008) às 11h. Para o Professor Rafael Kaspary, treinador das sub 13 há 5 anos, os jogos são de muita relevância. Através do projeto Cuide-se, Bom Princípio participa a 7 anos do campeonato Lifesa e neste ano disputa em 6 categorias. O projeto da escolinha de futebol Bom Princípio envolve atualmente cerca de 150 atletas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página