Motorista de Salvador do Sul morreu no acidente em Montenegro

Automóvel Kadett colidiu contra o barranco na BR 470 causando uma morte e três pessoas feridas - Crédito: Bombeiros de Montenegro

Um morador de Salvador do Sul, de 34 anos, faleceu no grave acidente ocorrido no início da manhã deste sábado, dia 27, na BR 470, em Montenegro. O nome ainda não foi divulgado pela Polícia.

Kadett com placas de Salvador do Sul saiu da pista e colidiu com barranco no início da manhã de hoje no Faxinal
– Reprodução/FN

O acidente ocorreu por volta de 7h15, na altura do quilômetro , na localidade de Faxinal, em Montenegro, no trecho entre a empresa JBS (Frangosul) e a divisa com São José do Sul. O trânsito no local chegou a ficar bloqueado, mas agora está alternado em sistema de pare e siga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um automóvel GM Kadett GL com placas de Salvador do Sul, que saiu da pista e se chocou contra o barranco. Bombeiros e Samu também atenderam a ocorrência. Perícia está sendo feita no local.

A vítima fatal foi o motorista do Kadett. Ele era natural de Santana do Livramento, mas residia em Salvador do Sul. Outras cinco pessoas estariam no carro, mas de acordo com os Bombeiros de Montenegro dois não quiseram atendimento e os outros três foram encaminhados ao Hospital Montenegro.

A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do fato está fazendo o registro do acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página