Homem baleado no centro de Montenegro morre na UTI

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, acontece a despedida de Cristiano Eduardo de Oliveira, de 39 anos. Conhecido como “Gago” ou “Gaguinho”, ele foi vítima de um tiro, na altura da testa, durante a madrugada de 29 de outubro, uma terça-feira, quando se encontrava dormindo em sua casa, na Rua Capitão Cruz, na área central de Montenegro. Chegou a apresentar uma melhor na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, mas depois acabou contraindo uma pneumonia e não resistiu.

A morte cerebral foi diagnosticada na última terça-feira, 19, em torno de 12h30. A família decidiu autorizar a doação de órgãos, para que pudesse salvar outras vidas. Foram doados coração, fígado e os dois rins, que serão utilizados em transplantes. O velório ocorre na Funerária Forneck Mattana e o sepultamento será às 9h no Cemitério Municipal de Montenegro.

A Polícia Civil segue investigando o homicídio. No dia seguinte ao crime, em ação conjunta com a Brigada Militar e Bombeiros Militares, a Polícia prendeu três suspeitos de envolvimento no caso. Entre os presos estão dois irmãos de 34 e 42 anos, de Montenegro, com vários antecedentes criminais. E mais uma mulher, de 40 anos, residente em Novo Hamburgo.

0 Comments

Leave a Comment

20 + 18 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página