Dupla é presa por arremessar drogas e celulares para dentro da Penitenciária

Na tarde de ontem, domingo, dia 7, por volta de 14h20, na localidade de Pesqueiro, após a guarda externa da Penitenciária Estadual de Montenegro visualizar dois indivíduos arremessando objetos para o interior da modulada, as guarnições de serviço da Brigada Militar deslocaram até o local. Foi informado que os acusados teriam fugido pela estrada Marcírio de Souza Carpes e entrado num automóvel em direção a RS 124.

O veículo suspeito foi abordado ainda na estrada de chão batido, sendo identificados seus quatro ocupantes. Dois deles foram identificados como os que estariam arremessando os objetos. Com um deles, inclusive, foi encontrada a chave de um veículo que estava estacionado junto a um posto de combustíveis da margem da RS 124, o qual havia sido utilizado no transporte do material apreendido.

Foram apreendidos 290 gramas de maconha, 6 celulares, chips de telefones, carregadores e fones de ouvido, que os acusados teriam tentado jogar para o interior da Penitenciária. Foram apreendidos mais celulares e dinheiro com os indivíduos, inclusive com um deles o total de 1.300 reais.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde os dois acusados dos arremessos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional. Os dois veículos também foram apreendidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 7 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página