Prorrogado cadastramento para 22 apartamentos no PAR Erico Veríssimo

Interessados devem procurar a Secretaria de Habitação - Crédito: Prefeitura
A Caixa Econômica Federal (CEF) enviou ofício à Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania de Montenegro, informando que, diferente do que havia anunciado no começo desta semana, os 22 apartamentos disponibilizados não são no Residencial Cinco de Maio, e, sim, no PAR Erico Veríssimo, ao lado do Sesi, no bairro Senai.
A medida é resultado de ações da Administração Municipal que, desde o início de 2021, vem realizando reuniões com a Superintendência da CEF e adotando as medidas cabíveis para que os apartamentos ociosos sejam disponibilizados para os montenegrinos.
Com isso, o prazo para habilitação junto à secretaria foi prorrogado. Quem tiver interesse, deve comparecer à SMHAD (Rua Apolinário de Moraes n° 1705), com os seguintes documentos: RG/CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda e comprovante de residência.
Os atendimentos serão na segunda-feira (31) e seguem na terça-feira (01) das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min. Na quarta-feira (02), os atendimentos serão encerrados às 12h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 + seis =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página