Crédito: Brigada Militar

Durante o mês de julho, dentro da campanha “Ajude doando, a sua doação aquece um coração”, encabeçada pelo Governo do Estado, o 3º Pelotão da Brigada Militar de Salvador do Sul, que também atende Barão, São Pedro da Serra e São José do Sul, arrecadou cerca de 600 quilos de alimentos e donativos, como artigos do vestuário. Os postos de coleta foram disponibilizados nas sedes da BM em cada município.

Conforme o comandante do pelotão, tenente Fernando Pastorio, todos os itens arrecadados serão repassados a famílias carentes na região. “Estamos diretamente patrulhando as cidades e por vezes observamos pessoas com dificuldades inclusive para se alimentar. Então, dando sequência à campanha estadual de doações, fizemos a nossa parte aqui. O  efetivo do pelotão, que muito me orgulha, abraçou a causa e em contato com o comércio local foi arrecadado todo esse montante de alimentos e roupas”, assinala.

A distribuição dos donativos teve início nessa sexta-feira, em Barão, com repasses ao Centro de Referência da Mulher e ao CRAS Família Baronense.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here