Dupla é presa após assalto a mercado em Bom Princípio

Dinheiro foi recuperado e armas e carro apreendidos - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 19, em torno de 21h10, a guarnição da Brigada Militar de Bom Princípio recebeu uma ligação no telefone funcional informando sobre um assalto que havia acontecido num supermercado do bairro Santa Terezinha.

A viatura se deslocou até o endereço e foi feito contato com o proprietário do mercado. Foi informado que dois indivíduos entraram no estabelecimento armados e anunciaram o roubo, enquanto um terceiro aguardava na via pública dentro de um automóvel Golf que seria utilizado na fuga. Roubaram do estabelecimento um valor em dinheiro de cerca de R$ 2.250,00 , além de uma pistola Taurus.

Conforme informações, os criminosos estavam armados com um revólver Taurus, calibre 38, usado no assalto. Durante as buscas, foi localizado o veículo, sendo que os acusados teriam fugido por um campo de futebol. Um dos acusados foi logo localizado pela guarnição de Bom Princípio. E no cerco, com mais guarnições, foi preso um segundo acusado, o qual estava armado e com o dinheiro roubado do estabelecimento. Com informações, os PMs deslocaram até a localidade de Nova Colúmbia, também em Bom Princípio, onde seria a residência de um terceiro participantes, o qual fugiu para o mato acompanhado de duas mulheres. As duas mulheres, de 20 e 29 anos, foram localizadas.

Foram presos em flagrante, por assalto, os dois acusados, um de 23 anos, com antecedentes por posse de drogas, lesão corporal e apropriação indébita; e o outro de 19 anos com passagens pela Polícia por receptação, assalto a pedestre, roubo de veículo, tráfico (2), tentativa de feminicídio e outros delitos. Ambos estariam morando na Nova Colúmbia faz pouco tempo. Conduzidos para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos ao sistema prisional. Graças ao rápido e eficiente trabalho da Brigada, foi recuperado todo o dinheiro roubado, além de apreendidas armas e carro. Quem tiver informações sobre o terceiro acusado, que fugiu pelo mato na Nova Colúmbia, pode entrar em contato, mesmo de maneira anônima, pelo telefone 190.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página