Prisão por tráfico no bairro Panorama

Drogas foram encontradas com o acusado e em mochila numa cerca - Crédito: BM

A Brigada Militar de Montenegro efetuou mais uma prisão por tráfico de drogas na noite de ontem, sábado, dia 19.

Por volta de 22h30, uma guarnição de Força Tática, participando da Operação Hoplitas, depois de receber diversas denúncias sobre tráfico recorrente junto à rua 4 do bairro Panorama, voltou a monitorar o local e flagrou a venda de drogas para dois usuários. Conforme os PMs, com um indivíduo os PMs encontraram uma porção de cocaína, que pegou de outro, e em seguida chegou mais um usuário que queria comprar maconha. A guarnição abordou o acusado na frente de casa, quando fazia a venda.

Durante revista, foram localizados uma porção de maconha e outra de cocaína no bolso da bermuda do acusado, além de um celular. De acordo com os PMs, ele admitiu que estava traficando e trabalhando para uma facção criminosa. A casa seria usada como ponto de venda e depósito de drogas. Foi observado que na cerca da casa, pendurada, havia uma mochila. Pelo cheiro característico de droga, os policiais logo desconfiaram que teria mais entorpecentes. A guarnição averiguou a mochila, onde localizou 9 porções de maconha fracionadas para venda, como também porções de cocaína, e uma balança de precisão.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

7 − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página