Caí escolhe hoje o novo presidente da Câmara

Sessão acontece a partir das 17h - Reprodução/FN

Nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 17h, acontece sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Caí. Será a última sessão deste ano e na ocasião será escolhida a nova mesa diretora do legislativo que comandará os trabalhos da Câmara em 2023 e 2024. Em 2023 a primeira sessão do ano será em 5 de janeiro.

O atual presidente da Câmara, Cláudio Renato Becker (MDB) fez uma avaliação positiva dos seus dois anos de mandato como presidente do legislativo. “Trabalhamos em conjunto para o crescimento do município”, ressaltou, sobre a parceria com o Executivo. “Todos os projetos enviados pela Administração Municipal foram aprovados por unanimidade”, diz, destacando a contribuição dos vereadores para a realização das obras e melhorias.
Também lembrou o encaminhamento para a construção do prédio próprio da Câmara, numa parceria com a Prefeitura, o quê vai gerar economia no pagamento de aluguel. “Pela grandeza de São Sebastião do Caí, o município merece uma Câmara digna, onde também podem ser realizadas palestras e reuniões”, frisa. “Em certos polêmicos mais polêmicos lota a Câmara. É preciso mais conforto para a comunidade num local mais”, avalia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez − um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página