Maskavo e Chimarruts também estarão nos 150 anos de Montenegro

APOIO:
O dia 13 de maio será de reggae no Parque Centenário de Montenegro. Foram anunciados mais dois shows nacionais para as comemorações dos 150 anos de Montenegro: a gaúcha Chimarruts e a brasiliense Maskavo. Também estão confirmados Raça Negra (dia 12 de maio), Jota Quest (7 de maio) e Vitor Kley (6 de maio).
A organização dos eventos, que tem a parceria do Sesc, tem buscado atrações musicais de variados estilos. Enquanto Maskavo e Chimarruts se dedicam ao ritmo eternizado pelo jamaicano Bob Marley, o Raça Negra trará a Montenegro o melhor do pagode, enquanto Jota Quest e Vitor Kley levarão ao palco seu estilo pop.
Formada em Porto Alegre, no ano 2000, a Chimarruts é uma das bandas mais requisitadas do seu gênero em todo o país. Alguns dos maiores sucessos do grupo são “Do lado de cá”, “Saber Voar” e “Iemanjá”.
A Maskavo tem um pouco mais de estrada. Nasceu em 1993, na capital da República, e também está no topo, com mais de 1.500 shows. “Folhas secas”, “Anjo do Céu”, “Asas” estão na playlist de todos que curtem reggae.
A expectativa é atrair um grande público em cada show. Não haverá cobrança de ingresso. “Esses shows são uma forma de oferecer, a cada montenegrino, uma homenagem pelo seu esforço na construção do nosso Município”, destaca o prefeito Gustavo Zanatta.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove − 17 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página