Bombeiros Caienses pedem doações para o desfile de Natal dos caminhões

Novamente os Bombeiros Voluntários Caienses vão realizar o Natal Solidário, com o tradicional desfile dos caminhões iluminados e ornamentados pelos diversos pontos do município.

Conforme o comandante dos bombeiros, Anderson Jociel, serão novamente dois dias percorrendo o roteiro, em 23 e 24 de dezembro. E para presentear as crianças no trajeto, os bombeiros solicitam a doação de balas e pirulitos, que podem ser entregues no próprio quartel. Também podem ser feitas doações por PIX, para quem não puder se deslocar até o quartel ou mora em outra cidade, tendo como chave o CNPJ 00.703.743/0001-28. “Ajude-nos a deixar o Natal das crianças mais doce e mágico”, destacam os bombeiros.

No ano passado foram doados mais de 400 quilos de balas e pirulitos, distribuídos ao longo de quase 80 quilômetros; “Faz doze anos que não tenho ceia de Natal com a família, mas é um sentimento bacana de ver o brilho nos olhos das crianças. É algo que não tem preço. Queremos aumentar o número de bairros atendidos e fazer a alegria de mais crianças”, destaca o comandante Anderson. Ele cita que o quartel dos bombeiros, que está todo enfeitado, também tem recebido várias cartinhas das crianças, as quais podem ser adotadas pela comunidade para presenteá-las. No ano passado mais de 50 cartinhas foram adotadas por padrinhos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página